Blog

PRATO CHEIO TWS – O RESULTADO

O inverno chegou forte em nosso Estado e para podermos ajudar com responsabilidade algumas pessoas, decidimos realizar a Campanha de Inverno Prato Cheio TWS.

A campanha destinaria uma parte do valor arrecadado em cada embarque (rodoviário, aéreo ou marítimo) para a compra de alimentos para o Centro POP João Dorvalino Borba, que atende diariamente jovens e adultos em situação de rua.

Com a ajuda e confiança de nossos clientes e parceiros, conseguimos arrecadar mais de 300 quilos de alimentos, resultando em mais de 700 refeições.

Além disso, uma equipe de nossa empresa foi até o local para ajudar na preparação destes alimentos.

Os relatos são emocionantes, pois sabemos que às vezes aquelas pessoas estão aguardando ansiosas por este momento, por ser sua primeira e única refeição do dia.

O responsável pelo local, sr. Arly Brasil, direcionou nossa equipe na preparação, desde a higienização adequada dos alimentos e pessoas, quanto a hora da entrega.

O local é credenciado pela Prefeitura de Curitiba, que cede o galpão, luz, e gás, mas os alimentos devem ser arrecadados por meio de doações.

Queremos então agradecer a confiança de todos que nos ajudaram de alguma forma, crendo na seriedade da campanha.

Em especial, aos nossos clientes que confiam em nosso Departamento de Logística, recebendo uma assessoria personalizada para cada processo de importação e exportação, e além disso ajudaram na concretização destes resultados.

Obrigada!