ARTIGO

O QUE ESPERAR DA EQUIPE TWS

quarta, 01 de abril de 2020 às 11:38

Foto: TWS Comex

Quantas incertezas assombram empresários, colaboradores, autônomos, famílias e todos os movimentadores da balança comercial neste momento, não é mesmo?

A TWS já enfrentou diversos desafios, crises econômicas e políticas ao longo dos seus 32 anos de história. Com isso, temos - além de esperança - muita coragem e vontade de ajudar a reverter os impactos que esses dias complicados deixarão em nossas empresas.

Nossa primeira dica é: Não se desespere. É hora de pensar no movimento estratégico. Que segundo MAUBORGNE, 2005 é: “um conjunto de decisões e ações gerenciais que resultam em importantes produtos e serviços capazes de criar novos mercados”.

Sim, já pensou que é nos momentos de dificuldade que novas ideias surgem? Que você pode se reinventar e criar novos produtos e serviços?

Vejam os exemplos das empresas de cosméticos e cervejarias fabricando álcool gel, as fábricas de lingerie fabricando máscaras de proteção.

Por isso, a segunda dica é:

PARE
PENSE
planeje
organize
realize e
comemore
suas
vitorias�

Neste momento precisamos de apoio mútuo e resiliência. E não esqueça de comemorar cada pequeno avanço, alimentando assim, a esperança e a motivação para seguir em frente.

 

O que você pode esperar de nós neste momento?

Comprometimento, parceria e apoio.  

Nós da TWS estamos com vocês! Contem com a nossa equipe.

 

Por Idirlene Santos

Simplifique os seus negócios internacionais

Venha para a TWS Comex e tenha acesso a tudo isso 24 horas por dia através do TWS Gestão Online