ARTIGO

2020, A TRANSFORMAÇÃO COMEÇA EM NÓS

segunda, 30 de dezembro de 2019 às 15:48

Foto: TWS Comex

2020 está batendo à porta e arrisco dizer que é um dos anos mais aguardados dos últimos anos. A expectativa é muito positiva e todos estamos desejosos pela retomada do crescimento do nosso país. Em se tratando de Comércio Exterior, esperamos uma virada de jogo, que ocupemos um lugar de destaque, que sejamos protagonistas. 

Pensando em tudo isso, a pergunta que ressoou foi: Estamos prontos para esse novo ano? E a resposta é: Estamos sim! Preparados e muito animados. 

2019 foi diferente em vários aspectos para nós. Trabalhamos com afinco como sempre, mas, também, nos dedicamos com muito carinho aos diversos projetos com os quais nos comprometemos no início do ano (grande parte deles, iniciativa nata da equipe), sonhamos e planejamos realizar. Alguns sonhos já começaram a decolar e outros tantos nos impulsionarão ao longo de 2020. 

Iniciamos esse ano falando sobre “O que não esperar de 2019”, refletindo sobre o nosso papel de realizar e não esperar que seja apresentado o melhor momento ou oportunidade.

Sinto que tivemos avanços nesse sentido. Fomos conscientes das nossas forças e fraquezas, mudamos a direção quando necessário, realizamos mais e de forma diferente. Nossos grandes incentivadores para os resultados, são, também, nossos maiores tesouros: equipe e clientes. São com eles e por eles que buscamos melhorar e avançar. 

Para acolher o ano de oportunidades que se aproxima e nos fortalecermos para os desafios que são consequência das oportunidades, nós escolhemos a TRANSFORMAÇÂO. Sem complexidade, não de forma abrupta, um movimento suave e contínuo que nos permita protagonizar a mudança que nós tanto almejamos. 

Sejamos protagonistas de nossos melhores resultados!

 

Leila Silva

Simplifique os seus negócios internacionais

Venha para a TWS Comex e tenha acesso a tudo isso 24 horas por dia através do TWS Gestão Online