ARTIGO

“TRANSFORMANDO SONHOS EM NEGÓCIOS. ” SAIBA PORQUE ESSA FRASE FAZ TANTO SENTIDO PARA NÓS

sexta, 15 de abril de 2016 às 08:53

Foto: Freepik

Ao longo dos anos além de experiências, amizades, fidelidade de nossos clientes e parceiros, formação de uma grande equipe, vamos, também, agregando slogans à nossa trajetória, são palavras ou frases que demonstram um pouco do que somos ou buscamos e essa frase em especial tem muito a ver com a história que gostaria de compartilhar hoje: “Transformando sonhos em negócios. ”

Não são raras as histórias de nossos clientes que começaram conosco dividindo uma ideia, uma emoção, um pensamento, uma vontade, e hoje, são bem-sucedidos importadores ou exportadores. Nos orgulhamos disso!

A história que gostaria de dividir hoje é de um grupo muito audacioso, que em pleno sucesso e reconhecimento de sua trajetória profissional, estão em busca de novos desafios.

Em meados de junho de 2015 iniciamos uma conversa com o gestor desse grupo e desta conversa inicial, muitas ideias. Destas ideias o início do planejamento, até que em agosto foi dado o primeiro passo: Uma viagem à Miami. Chamamos esta viagem de “Missão Miami” onde visitamos lojas, atacadistas, distribuidores, visando aprimorar as ideias e alinha-las ao ideal de expandir os negócios de nosso cliente, quebrar alguns paradigmas e abrir portas em um novo segmento em meio a um momento econômico, infelizmente, não tão favorável no Brasil.

A Missão foi excelente! Muito aprendizado e horizontes ainda mais amplos!

Mais ideias...

No início de 2016, avançamos um pouco mais e sugerimos uma operação Back to Back, contando com o suporte do nosso time de Miami, assessoria total da equipe de Curitiba e tendo como fornecedor uma empresa asiática. Com isso demos mais um passo para a solidificação do projeto, caminhada em ritmo acelerado, em seis meses muita coisa aconteceu.

Foram enviadas amostras de uma série de produtos que estão em fase de teste para a promoção/divulgação aqui no Brasil. Muito em breve retomaremos essa história para contar do sucesso e expansão desse grupo.

Poderia ter sido mais uma ou várias conversas para falar de sonhos, de desejos, mas, voltando à nossa frase inicial “Transformando sonhos em negócios”, realmente, acreditamos que um sonho, um pensamento, um desejo, se trabalhado em conjunto, com foco, dedicação, seriedade e uma boa pitada de amor, pode sim se tornar um negócio e, mais do que isso, um negócio de sucesso.

Desejamos realização plena ao nosso audacioso cliente e esperamos multiplicar histórias como essas.

Contem conosco!

 

Por Leila Silva

Simplifique os seus negócios internacionais

Venha para a TWS Comex e tenha acesso a tudo isso 24 horas por dia através do TWS Direct