ARTIGO

CAMPANHA PRATO CHEIO TWS - O RESULTADO

terça, 05 de julho de 2016 às 09:46

Foto: Freepik

Antes mesmo do inverno chegar, o frio já estava intenso em nossa cidade, o que nos levou a pensar em uma forma de ajudar, com responsabilidade, algumas pessoas. Assim, foi criada a Campanha de Inverno Prato Cheio TWS.

O objetivo da campanha era destinar uma parte do valor arrecadado em cada embarque (rodoviário, aéreo ou marítimo) assessorado por nossa equipe, para a compra de alimentos para o Centro POP João Dorvalino Borba, que atende diariamente jovens e adultos em situação de rua.

Com a ajuda e confiança de nossos clientes e parceiros, conseguimos arrecadar mais de 300 quilos de alimentos, resultando em mais de 700 refeições. Além disso, uma equipe de nossa empresa foi até o local para ajudar na preparação destes alimentos.

Os relatos são emocionantes, pois sabemos que às vezes aquelas pessoas estão aguardando ansiosas por este momento, por ser sua primeira e única refeição do dia.

O responsável pelo local, sr. Arly Brasil, conduziu nossa equipe na preparação, desde a higienização adequada dos alimentos, organização do espaço e pessoas até o momento da entrega.

O local é credenciado pela Prefeitura de Curitiba, que cede o galpão, luz, e gás, mas os alimentos devem ser arrecadados por meio de doações.

Queremos, então, agradecer a confiança de todos que nos ajudaram de alguma forma, crendo na seriedade da campanha.

Em especial, aos nossos clientes que acreditam em nosso trabalho, em especial, em nosso Departamento de Logística, que tem como meta prestar assessoria personalizada para cada processo de importação e exportação.

Obrigado! Vocês ajudaram na concretização destes resultados.

 

Clique aqui para confirar algumas fotos da Campanha Prato Cheio TWS

Por Marketing TWS Comex

Simplifique os seus negócios internacionais

Venha para a TWS Comex e tenha acesso a tudo isso 24 horas por dia através do TWS Direct